segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Viajantes do Tempo - Parte 3 - Andrew Carlssin

   Continuando a série sobre viajantes do tempo, hoje vamos falar sobre Andrew Carlssin, um suposto viajante que teria se aproveitado do fato de ser do futuro para investir no mercado de ações se tornando um milionário.


   A SEC (Securities and Exchange Commission) - agência de segurança do Estados Unidos responsável em fiscalizar o mercado - suspeitando de como Andrew adquiriu uma fortuna tão rapidamente, solicitou ao FBI que o prendesse para investigar como realizou tal feito.

    Para terem uma ideia, Andrew investiu 800 dólares no mercado de ações e em 2 semanas já possuia a fortuna de 350 milhões.

   Ao ser preso em 2002, Andrew disse ser um viajante do tempo do ano de 2256 e fez algumas revelações para provar estar falando a verdade, por exemplo, ele afirmou a data exata da invasão do Iraque pelo Estados Unidos, além de propor um acordo que se o deixassem ir embora, falaria sobre a localização do Osama bin Laden e a cura para AIDS.

  Com isso, o FBI questionando todo o assunto, perguntou a Andrew sobre a localização de tal máquina do tempo, porém o homem de 44 anos preferiu não dizer.

   Então, para o FBI, o homem não passava de lunático ou estava inventado tudo para não dizer como conseguiu informações ilegais que o levaram a riqueza. Até tentaram puxar um histórico sobre o passado dele, mas não encontraram nenhum registro anterior do suposto viajante. Após de 4 horas de interrogatório, Andrew Carlssin sumiu misteriosamente.

   Hoje o FBI alega que esse fato nunca ocorreu e a história se espalhou pela internet se perdurando até hoje, levando as pessoas a se questionarem se o fato foi real ou apenas um boato da rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário